“Bom Dia e Cia”, “Pérola Negra”, “Coração Indomável” e “Carrossel” batem a Record no Ibope em Florianópolis

Resultado de imagem para carrossel
O SBT Santa Catarina, emissora filial do SBT, vem comemorando os índices de audiência apresentados por suas atrações em Florianópolis, isso porque após os investimentos no sinal, a emissora passou a alcançar a vice liderança com mais frequência. 
No último dia 23/07, o “Bom Dia e Cia”, marcou segundo dados consolidados do Ibope uma média de 14,2% e chegou a picos de 16,5% na Grande Florianópolis. No confronto direto, a Rede Record ficou com 9,0% pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 1,0% de média apenas.
No dia seguinte, a novela vespertina “Pérola Negra”, marcou segundo dados consolidados do Ibope 13,3% de média e chegou a picos de 15,9% na Grande Florianópolis, venceu a Rede Record que teve 9,9% no confronto e também a Band, que ficou com 0,9% apenas.
Embalada pelo sucesso de “Pérola Negra”, a novela mexicana “Coração Indomável”, marcou segundo dados consolidados do Ibope 12,2% de média na Grande Florianópolis. No confronto direto a Rede Record ficou com 8,2% de média e a Band ficou com 1,8% de média.
No dia 22/07, a novela infantil “Carrossel”, marcou segundo dados consolidados do Ibope 12,4% de média na Grande Florianópolis. No confronto direto a Rede Record ficou com 7,6% de média e a Band ficou com 1,0%.
Na sequencia, o “Programa do Ratinho” também conquistou a vice liderança com uma média de 8,5% pontos na Grande Florianópolis, batendo a Rede Record que teve 7,8% de média e a Band, que ficou com 4,2% de média.