Portado por : Felipe Marques segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Imagem1safd

Contada em dois episódios, a história se passa após a morte da vilã Paola (Gabriela Spanic). A gêmea boa Paulínia entra para a família Bracho, mas os dias de felicidade que começam com o nascimento de uma menina, Paulinha, terminam quando ela descobre que tem uma grave doença.

Acreditando estar com os dias contados, Paulina decide colocar uma nova mulher em seu lugar para que o marido, Carlos Daniel (Fernando Colunga), supere sua ausência. A chegada desta nova personagem promete agitar o romance do casal e movimentar a mansão da família Bracho.

Apesar de “A Usurpadora” estar em sua sexta exibição – já foi exibida em 1999, 2000, 2004, 2007, 2012 e 2015, esta é a terceira vez que o especial será exibido. Ele foi levado ao ar depois de “Kassandra”, em 2000, nas “Tardes de Amor” e só voltou ao ar novamente na reprise de 2012.

Para substituir a clássica novela mexicana, o SBT escalou a inédita no Brasil “A Dona”, exibida no México em 2010 que estreou há uma semana. Estrelada por atores bastantes conhecidos do público brasileiro, como Lucero, David Zepeda e os já citados Fernando Colunga e Gabriela Spanic, a novela era uma das mais pedidas para exibição.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -