Portado por : Felipe Marques domingo, 23 de agosto de 2015


Emília (Ana Beatriz Nogueira), Lívia (Alinne Moraes), Condessa Vitória (Irene Ravache), Conde Felipe (Rafael Cardoso), Melissa (Paolla Oliveira)

Enquanto a novela das nove da Globo, “Babilônia”, registra o pior índice de audiência na faixa, as tramas de outros horários da emissora tem seguido o caminho inverso. Entre as produções que recuperam o público novamente à frente da televisão, a novela das seis “Além do Tempo”  tem superado a audiência da antecessora “Sete Vidas”.



Em pouco mais de um mês de exibição, a novela escrita por Elizabeth Jhin recuperou quase três pontos à emissora carioca. Segundo os dados do Ibope na Grande São Paulo, até agora, a trama tem uma média geral de 20,68 pontos, ante os 19.37 pontos da antecessora. O resultado é o melhor desde 2013, quando “Flor do Caribe”, escrita por Walter Negrão, registrou 21 pontos de média.

Maior audiência de capítulo

Além da média geral, “Além do Tempo” também registra a maior audiência de um capítulo desde “Flor do Caribe”. No dia 22 de julho, a novela teve 24 pontos de média e chegou a empatar com a novela das nove, “Babilônia”, empatando com o maior índice de “Meu Pedacinho de Chão”, mas perde para os 28 pontos da novela de Walter Negrão.



Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -