Portado por : Felipe Marques quinta-feira, 9 de julho de 2015

Você se Lembra? “Paraíso”

Globo-decide-esticar-novela-Paraiso
“Paraíso” é uma adaptação da novela homônima de Benedito Ruy Barbosa, foi escrita por Edmara Barbosa com a colaboração de Edilene Barbosa.
O folhetim foi exibido pela Rede Globo em meados de 2009, substituindo a fracassada “Negócio da China”, que havia afundado o horário das seis.
A trama contou com Nathalia Dill, Eriberto Leão, Reginaldo Faria, Vanessa Giácomo, Alexandre Nero, Fernanda Paes Leme, Daniel, Bia Seidl, Carlos Vereza, Leopoldo Pacheco, Soraya Ravenle, Kadu Moliterno, Cristiana Oliveira, Walderez de Barros, Guilherme Berenguer, Juliana Boller, Guilherme Winter, Mauro Mendonça e Cássia Kis Magro nos papéis principais.
“Paraíso” foi uma novela ambientada no estado do Mato Grosso, nas cidades de Poconé, Chapada dos Guimarães e Nobres. Foram utilizadas fazendas de gado e cenas de rodeio nas cidades próximas, como também áreas de interesse turístico na região.
A trama rural, que levou ao publico uma linda fotografia, um bom roteiro, um texto seguro e bem feito, um elenco bem entrosado, foi bem aceita pela crítica, o sucesso foi tanto, que a novela foi esticada pela Globo duas vezes.
No quesito audiência, a trama teve 25 pontos de média e 53% de participação, na estreia que ocorrera e 16 de março de 2009.
No dia 29/07/09, o capitulo em que Santinha encontra Zeca pela primeira vez, rendeu o recorde de audiência a novela, foram 32 pontos de média. O recorde negativo da novela foi 19 pontos, registrados em 31/03.
Paraíso obteve em seu último capítulo uma média de 30 pontos com picos de 34 pontos, segundo dados consolidados. No último capítulo do folhetim, Santinha foge com Zeca no dia de seu casamento com Otávio e tem um final feliz ao lado do “filho do diabo”. A reapresentação do último capítulo marcou 26 pontos.
A novela marcou média total de 26 pontos.
A novela venceu o “Premio Tudo de Bom” (2009), onde a atriz Cássia Kiss, foi considerada a melhor atriz, e o ator Eriberto Leão, foi escolhido o como o melhor ator do ano de 2009, pelos “Melhores do Ano”, do Faustão.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -