Portado por : Felipe Marques terça-feira, 14 de julho de 2015

Último capitulo de “Sete Vidas” supera a audiência de “Babilônia” em diversas praças

julia-isabelle-drummond-e-felipe-michel-noher-encontram-miguel-domingos-montagner-antes-do-embarque-para-a-espanha-e-revelam-que-luzia-susana-ribeiro-esta-viva-o-casal-tenta-1434483509981_620x465
O último capitulo da novela das seis “Sete Vidas”, exibido na última sexta feira (10), na Globo, conseguiu registrar uma excelente audiência em todo o Brasil, apesar os índices pífios registrados em São Paulo. A trama ainda superou a audiência de “Babilônia” nos principais centros do país.
Em Belo Horizonte a trama de Lícia Manzo, marcou 24 pontos de média, contra 21 pontos registrados pela novela das nove.
Em Salvador, a novela se despediu com uma ótima média, foram 27 pontos, já a novela das nove neste mesmo dia, marcou apenas 25 de média.
Em Porto Alegre, a novela teve 27 pontos de média, contra 26 de “Babilônia”, nesta que é a melhor praça da emissora carioca em todo o Brasil.
No Rio de Janeiro, tanto “Sete Vidas”, quanto “Babilônia”, registram 24 pontos de média, a diferença é que enquanto uma esta acima da meta, a outra esta 11 pontos abaixo dela.
Em Fortaleza a novela teve 27 pontos de média, contra 28 pontos apenas de “Babilônia”.
No Distrito Federal, “Sete Vidas” teve 23 pontos de média, contra 24 pontos registrados por “Babilônia”, mas a trama das seis levou vantagem porque teve 28 de pico, contra 26 do pico da novela das nove.
Em Curitiba a trama de Lícia Manzo marcou 22 pontos de média e foi uma das poucas praças que a novela não bateu “Babilônia”, que teve 26 de média.
No PNT, a novela teve uma média de 23,0 pontos nesta sexta feira (10), já a trama das nove “Babilônia”, ficou com 23,6 pontos de média apenas.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -