Portado por : Felipe Marques sexta-feira, 3 de julho de 2015

TV Cidade/Record rompe contrato com o Ibope e afirma sofrer retaliação

maxresdefault
A TV Cidade, emissora afiliada a Rede Record em Fortaleza não esta nada satisfeita com os índices de audiência apresentados nos últimos dias e afirma não confiar nas técnicas de medição do instituto.
Segundo dados consolidados apresentados pelo Ibope, a TV Cidade estaria com dificuldade para manter os índices de audiência e até mesmo a vice liderança nos dias de semana, fontes afirmam que esta seria uma forma de retaliação, já que a emissora local não contrata mais os serviços do instituto.
De acordo com informações obtidas pelo “Tudo da TV”, o canal descobriu que alguns “peoplemeter”, aparelho que identifica o canal que espectador esta assistindo em tempo real, estaria apresentando problemas há um bom tempo e não foram corrigidos.
Um profissional da casa afirmou também que os programas continuam tendo grande repercussão e as vendas continuam em alta, dizendo ter um feedbak positivo do publico.
O fato é que os programas locais da emissora que antes disputavam a liderança com a “Verdes Mares” (Globo), hoje não conseguem nem manter a terceira posição direito.
Em junho a emissora perdeu o segundo lugar para a NordesTV, emissora afiliada ao SBT no estado. Marcou segundo dados consolidados do ibope 5 pontos de média mensal, contra 5 do SBT que venceu nos critérios de desempate.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -