Portado por : Felipe Marques terça-feira, 7 de julho de 2015

“Se eu posso apresentar um programa, todo mundo pode”, diz Sabrina Sato

Sabrina_Sato_no_Japao

Sabrina Sato, em entrevista para a revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes de julho, garante: “Se eu posso apresentar um programa, todo mundo pode”. Isso porque ela, que sonhava desde os 6 anos de idade em ficar famosa, se definia como magrela, com nariz de libanesa e uma pinta enorme na testa.
Com ascendência japonesa, a apresentadora nasceu em Penápolis (SP), foi dançar no balé do programa “Domingão do Faustão”, brilhou no “Big Brother Brasil” e nas páginas da revista “Playboy”,  além de ter sido musa do “Pânico”. Agora, tem um programa com o seu próprio nome.
Após alcançar o estrelato, Sabrina conta para a publicação que não tem grandes ambições materiais.  “Quero, aliás, resgatar minha alma hippie, ter três filhos e morar numa casinha na Chapada dos Veadeiros [GO]”, ressalta.
Segundo a apresentadora, ela aprendeu a ter um posicionamento mais crítico na vida, deixando de ser uma mulher cordial o tempo inteiro, com a ajuda do ex-namorado, João Vicente Castro: “Passei a enfrentar todo mundo, inclusive ele”.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -