Portado por : Felipe Marques quinta-feira, 2 de julho de 2015

Rodrigo Faro sobre Eliana “Jamais esperava isso dela”

Eliana-e-Rodrigo-Faro-620x429

Parece que o clima entre “Rodrigo Faro” e “Eliana” não anda tão bem como imaginamos, o apresentador da Record concedeu uma entrevista ao site “NaTelinha” onde foi feito a seguinte pergunta :
“Você ficou chateado com aquilo que a Eliana falou sobre a concorrência, de apelação?”
 Acompanhe a resposta do apresentador :
“Fiquei. Não precisava ter falado aquilo. Mas, não sei se foi pra mim. Ela é uma p* apresentadora. Mãe, referência, não precisa. O dia que encontrar com ela, vou perguntar: “Foi pra mim aquilo que você falou?”. O meu programa não tem nada disso. Se a gente for olhar isso de apelação, ninguém pode falar nada. Temos que definir primeiro o que é apelar.
Não sei se foi pra mim, mas se foi, vou ficar muito triste. Jamais esperava isso dela, e jamais falaria qualquer coisa da Eliana, ao não ser elogio. Nem dela, nem de Fausto, porque no meu programa tem grandes profissionais, assim como o dela. O Ariel é um grande diretor, os produtores dela trabalharam com a Leonor Corrêa, que era minha diretora. Não posso chamar o que ela faz de apelação porque estou denegrindo a imagem de grandes profissionais. Então prefiro acreditar que aquilo não foi pra mim”, finaliza o apresentador.
Pra quem não lembra, em abril a apresentadora do SBT  publicou uma foto ao lado de “Mc Guimê” em seu Instagram e deu uma cutucada clara em seu concorrente direto, Rodrigo Faro. “Aqui tem alegria sem apelação!”.
Contudo, parece que essa história continua rendendo né mesmo?

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -