Portado por : Felipe Marques sexta-feira, 3 de julho de 2015

“RJ no Ar”, “Cidade Alerta” e “Os Dez Mandamentos” massacram o SBT no Rio de Janeiro, nesta quinta (2)

odm
A Rede Record além de comemorar a excelente fase em São Paulo, comemora também o excelente desempenho de suas atrações na segunda principal praça medida pelo Ibope, o Rio de Janeiro, por lá diversas atrações conseguiram a vice liderança isolada no Ibope, vencendo o SBT, que é muito bem aceita por lá. Nesta quinta feira (2), a emissora paulista teve 7 pontos de média diária, conquistou o segundo lugar isolado pela manhã e também a tarde.
Na faixa matinal, o “Balanço Geral” (2.4 x 2.1) e o “Fala Brasil” (4.8 x 3.3), conquistaram a vice liderança isolada no ranking de audiência, mas o destaque foi o “RJ no Ar“, que teve 5,6 pontos de média com 7 pontos de pico na Grande Rio de Janeiro, no confronto o SBT ficou com apenas 2,1 de média, uma diferença de 167%.
Na faixa das 07h as 12h, da Record Rio teve 4.4 pontos de média, vencendo o SBT com uma boa vantagem, já que o canal de Silvio Santos teve apenas 3.6 pontos de média. Já na faixa das 06h as 12h, a emissora dos bispos teve 3.9 de média contra 3.3 do canal de Silvio Santos.
Na faixa vespertina, o “Balanço Geral Rio“, conseguiu mais uma vez fechar na vice liderança isolada com 7.2 pontos de média e chegou a picos de 11 pontos na Grande Rio de Janeiro, no confronto direto o SBT com sua programação local e séries infantis ficou em terceiro lugar com 6.6 pontos de média.
No horário nobre, o “Cidade Alerta Rio“, marcou 10.5 pontos de média e chegou a picos de 14 pontos na Grande Rio de Janeiro, no mesmo horário o SBT exibindo o “Chaves” e também o “SBT Brasil”, ficou em terceiro lugar com 6.2 pontos de média apenas.
Na sequencia, a novela “Os Dez Mandamentos” teve 17.0 pontos de média com 18.5 pontos na Grande Rio de Janeiro, abrindo uma vantagem de 100% sobre a principal novela do SBT, que teve 8.5 pontos de média apenas no confronto.
O “Jornal da Record” também conquistou a vice liderança isolada com 10.4 pontos de média e chegou a picos de 16 pontos na Grande Rio de Janeiro, no confronto direto o SBT que exibia “Carrossel” e o “Programa do Ratinho”, ficou em terceiro lugar com 8.2 pontos de média.
Na média noite das 18h as 00h, da Rede Record teve 9.9 pontos de média contra 7.7 da emissora de Silvio Santos.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -