Record vence o SBT na faixa matinal e no horário nobre nesta quinta feira (2)

5cwn6s2pva_5ehkf7ttyj_file
A Rede Record conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência no decorrer desta quinta feira (2) e conseguiu fechar na vice liderança no Ibope com 7 pontos de média diária, na média 24 horas, a emissora paulista conquistou também uma ótima média, mesmo com 5 horas de programa religioso, teve 6 pontos na Grande São Paulo.
Na faixa matinal o “Balanço Geral” teve 3.0 pontos de média e chegou a picos de 5 pontos na Grande São Paulo, no confronto a emissora de Silvio Santos teve 2.2 pontos de média, o “São Paulo no Ar” (5.4 x 3.2) e o “Fala Brasil” (5.3 x 4.6), também conquistaram uma excelente média e fecharam na vice liderança isolada. 
Na média manhã, das 07h as 12h, da Rede Record também conquistou a vice liderança isolada no Ibope com 4.9 pontos de média contra 4.6 do SBT, que tem sua grade destinada para o publico infantil. Na faixa das 06h as 12h, da emissora do Bispo Edir Macedo também conquistou a vice liderança com 4.6 pontos de média contra 4.2 do SBT. 
Na faixa vespertina, o “Balanço Geral SP“, conquistou o segundo lugar isolado na média com 7.3 pontos e chegou a picos de 9 pontos na Grande São Paulo, no confronto direto o SBT que exibe séries enlatadas, ficou em terceiro lugar com 6.4 pontos de média. O telejornal comandado por Reinaldo Gottino, ainda ficou durante 20 minutos em primeiro lugar com o quadro “Hora da Venenosa”.
Na faixa nobre, o “Cidade Alerta“, comandado por Marcelo Rezende, conquistou a vice liderança isolada no Ibope com 8.3 pontos de média e 13.7 pontos de pico, na Grande São Paulo, no confronto direto o SBT que exibe uma novela mexicana, um seriado mexicano e seu principal telejornal, ficou em terceiro lugar com 7.7 pontos de média.
A novela “Os Dez Mandamentos” conquistou também uma excelente audiência e cravou 15.6 pontos de média e chegou a picos de 17.1 pontos na Grande São Paulo, no confronto direto o SBT que exibe sua principal telenovela ficou em terceiro lugar com 11.5 pontos de média apenas.
O “Jornal da Record” também teve uma excelente média, marcou 10.4 pontos de média e foi o telejornal mais visto fora da emissora líder de audiência, o jornal comandado por Janine Borba e Celso Freitas, teve 15 pontos de pico.
Durante todo o horário nobre, na faixa das 18h as 00h, a Rede Record teve 10.1 pontos de média e conquistou a vice liderança isolada, no confronto direto o SBT teve 9.4 pontos de média apenas, exibindo um seriado, um telejornal, duas novelas, um programa de auditório e um humorístico.