Record consegue mudar horário do jogo da seleção brasileira no Pan

maxresdefault (2)

Apesar de esta fazendo uma cobertura bem mais enxuta se comparado com os jogos de Guadalajara 2011, a Rede Record mostrou que ainda tem um grande prestígio junto a ODEPA, entidade organizadora dos jogos panamericanos.
A emissora que já possui também os direitos dos jogos em 2019, que ocorrerão na cidade de Lima, no Peru, mostrou que tem força para influenciar diretamente na tabela do Pan.
Isso porque, a emissora exerceu a vantagem de alterar o horário do futebol feminino, que inicialmente previa que o segundo colocado do GRUPO A, jogaria com o segundo colocado do GRUPO B, hoje as 18h30, já os primeiros colocados do GRUPO A e B, jogariam hoje as 20h30, e a nossa seleção brasileira ficou em primeiro lugar do GRUPO A.
Para não prejudicar sua novela “Os Dez Mandamentos”, a emissora do Bispo Edir Macedo, conseguiu alterar o horário da partida para as 18h30, e consequentemente a outra partida para as 20h30, com essa inversão a emissora deixa a faixa de sua principal novela inalterada.
Com exceção do duelo feminino entre Brasil x Estados Unidos na última segunda-feira (20), ocorrida às 22h00, as partidas do voleibol brasileiro na primeira fase do Pan também são um caso de encaixe exato para as necessidades da Record. As demais se iniciaram às 14h30, faixa que era ocupada pelo ‘Programa da Tarde’ e que após os Jogos ficará para a reapresentação de novelas.