“Prova de Amor” e “Dona Xepa” reestreiam com meta de 7 pontos nesta segunda (27)

maxresdefault (4)

A Rede Record reestreia nesta segunda feira (27), as novelas “Prova de Amor” e “Dona Xepa” em sua nova programação vespertina, essas duas tramas terão pela frente a difícil missão de dobrar os índices alcançados pelo “Programa da Tarde”, que até ontem (24), ocupava a faixa.
“Prova de Amor” na faixa das 14h45 e “Dona Xepa” as 15h45, terão metas iguais de 7 pontos, índice esse que seria suficiente para deixar a emissora do Bispo Edir Macedo, na vice liderança do horário.
Executivos da Rede Record apostam na qualidade de seus folhetins para brecar o crescimento do SBT no confronto, que já esta consolidado com sua trinca de novelas, hoje composta por “Pérola Negra”, “Coração Indomável” e “A Usurpadora”.
O SBT já vem promovendo em sua programação chamadas de capítulos “especiais” de suas novelas para a próxima semana, a Rede Globo cancelou a “Sessão da Tarde” por duas semanas e irá exibir “Caminho das Índias” na faixa de confronto, essa que daqui a duas semanas assume sozinha a vaga do “Vale a Pena Ver de Novo”.