Portado por : Felipe Marques terça-feira, 7 de julho de 2015

“Pânico na Band” eleva a audiência da Band em 250% neste domingo (5) e alcança o terceiro lugar

PanicoMasterChef
O programa “Pânico na Band” exibido pela Band na noite deste domingo (5), conseguiu apresentar uma excelente audiência e cravou o quarto lugar absoluto no Ibope, elevando a audiência da emissora em 250% com relação a entrega feito pelo jornalistico, “A Liga”, que teve 1,6 de média apenas.
O programa comandado por Emílio Surita, marcou segundo dados consolidados do Ibope 5,6 pontos de média e chegou a picos de 7,5 pontos na Grande São Paulo, tendo um alcance de 1,5 milhões de espectadores. Além disso, o programa ainda ficou durante 12 minutos em terceiro lugar.
No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 16,0 pontos, a Rede Record ficou em segundo lugar com 11,8 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 11,0 pontos e a RedeTV apareceu em quinto lugar com 2,7 pontos de média.
Desde o último dia 21/06, o programa vem apresentando índices de audiência bem mais confortáveis em São Paulo, o que continua prejudicando o seu desempenho é a entrega.
Os dados aqui apresentados, são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores, situados na Grande São Paulo. Cada ponto na região metropolitana, equivale a 67,1 mil domicílios ou 196,6 mil espectadores

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -