Portado por : Felipe Marques segunda-feira, 6 de julho de 2015

Pai diz que sonhou com Cristiano Araújo machucado dias antes do acidente

pai-sonho-cristiano-araujo-morto-acidente
“Nos últimos dias estava tendo pesadelo. Tava. É até ruim a gente falar [sobre]isso. Eu estava sonhando que ele tinha parado de cantar, tava usando drogas. Cheguei a vê-lo caído no chão, machucado. [isso]Não tive coragem de falar para ele”, disse o pai em conversa com Rodrigo Faro.
Seu João foi ao show com Cristiano Araújo  em Salvador (BA), no dia anterior ao acidente, mas optou por voltar a Goiânia e não seguir com a equipe e o filho para Itumbiara. “Se eu estivesse lá, eu teria tomado atitudes um pouco diferentes. Uma coisa é o amigo, o empresário. Outra coisa é o pai. Me culpo muito [de não ter ido a Itumbiara]. Queria estar com ele em todos os momentos e, no momento em que ele mais precisou, eu não estava lá”, contou o pai.
Victor Leonardo, empresário e amigo de Cristiano Araújo, e que sobreviveu ao acidente, contou detalhes sobre os minutos que antecederam o capotamento. “Estava mexendo em meu celular, Cristiano descansando, eu conversando com a Alana. Passaram 15 minutos, e Ronaldão [o motorista]disse que o pneu havia estourado. Me assustei, levantei, olhei e falei ‘estourou mesmo’. No momento em que disse ‘estourou’, [Ronaldo] já perdeu o controle do carro”, detalhou. “Só lembro da primeira rodada”, completou.
“Saí do carro, sentei no chão cheio de sangue, me pegaram, me levaram para o resgate, fiquei deitado, me imobilizaram. Estava muito escuro, só escutava o Cristiano gemendo de dor”, afirmou Victor, emocionado.
Já no palco do programa, o apresentador Rodrigo Faro disse que “jamais gostaria de ter feito uma entrevista como essa”, e chorou. “A gente não ia fazer, mas não podíamos atender a um pedido do seu João”, justificou Faro, com lágrimas nos olhos.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -