Portado por : Felipe Marques quinta-feira, 16 de julho de 2015

Novelas da Globo apresentam excelente audiência nesta quarta feira (15)

malha640

As novelas da Rede Globo exibidas nesta quarta feira (15), conseguiram registrar uma excelente audiência em suas faixas horárias e cravaram a liderança isolada no Ibope, com índices acima da meta até, somente “I Love Paraisópolis”, que vem decepcionando na elevação.
A reprise de “O Rei do Gado“, marcou segundo dados preliminares do ibope uma média de 18,4 pontos e chegou a picos de 22,2 pontos na Grande São Paulo, tendo um alcance de 4,4 milhões de espectadores paulistanos. No mesmo horário o SBT ficou com 8,2 pontos de média, a Band ficou com 4,5 pontos de média e a Rede Record teve 3,8 pontos de média.
A novela teen “Malhação” que veio na sequencia, marcou segundo dados preliminares do ibope 20,3 pontos de média e chegou a picos de 22,8 pontos na Grande São Paulo, alcançando 4,5 milhões de espectadores paulistanos. No confronto direto o SBT ficou em segundo lugar com 7,2 pontos de média, a Band ficou em terceiro lugar com 5,6 pontos e a Rede Record ficou em quarto lugar com 5,5 pontos de média apenas.
O terceiro capitulo de “Além do Tempo“, marcou segundo dados preliminares do ibope 21,1 pontos de média e chegou a picos de 23,5 pontos de média na Grande São Paulo, alcançou ainda cerca de 4,6 milhões de espectadores. No mesmo horário o SBT ficou em segundo lugar com 7,2 pontos de média, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 6,1 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 5,9 pontos de média.
Por fim, “I Love Paraisópolis“, marcou segundo dados preliminares do Ibope uma média de 22,9 pontos e chegou a picos de 25,3 pontos na Grande São Paulo, teve uma média de 5,0 milhões de espectadores, no confronto direto a Rede Record ficou em segundo lugar com 8,2 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 6,7 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 3,9 pontos de média.
Os dados apresentados aqui são preliminares, podendo sofrer alterações nos consolidados que são divulgados no dia útil seguinte, cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196,5 mil espectadores.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -