Portado por : Felipe Marques quarta-feira, 8 de julho de 2015

Maria Julia Coutinho é promovida a âncora na Globo

Após toda aquela polêmica dos comentários racistas na página do “Jornal Nacional”, no Facebook, a Globo deve promover Maria Júlia Coutinho, a Maju. Mas, que fique claro que isso já estava previsto e só foi acelerado devido a grande repercussão que o caso tomou.
Segundo informações da coluna Zapping, em breve, Maju entrará na escala de folgas e feriados dos apresentadores de telejornais, deixará de ser apenas uma moça do tempo e passará a ser âncora.
A ideia da emissora carioca é testa-la inicialmente no “SPTV”, principal telejornal local da emissora em São Paulo, e depois em rede nacional.
Maria Julia Coutinho tem 37 anos e se formou na Faculdade Cásper Líbero, fundadora da TV Gazeta, em São Paulo, mas sua carreira começou na TV Cultura, na emissora pública, Maju apresentou o “Jornal da Cultura” e o “Cultura Meio Dia”. Em 2007, se transferiu para a Rede Globo, onde, inicialmente, retornou às reportagens.
Maju, que esta na emissora carioca há pelo menos 8 anos, teve passagens pelo “Bom Dia Brasil”, “Bom Dia São Paulo”; “Hora Um”; “Jornal Hoje” até chegar no principal telejornal da casa, o “Jornal Nacional”, onde esta atualmente.
Sobre as ofensas racistas, um jovem de 15 anos, de Carapicuíba (SP) foi identificado como um dos autores e passará por medidas sócio educativas.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -