Portado por : Felipe Marques quarta-feira, 1 de julho de 2015

Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)


Se por um lado a Record comemora o segundo lugar na média-dia (7h – 0h) na Grande São Paulo, o SBT garante o segundo lugar na média diária, que corresponde às 24 horas de todo o dia, com uma vantagem de três décimos.
De acordo com informações do colunista Daniel Castro, a emissorade Silvio Santos fechou o mês de junho com 5.7 pontos de média durante todos os dias, enquanto a Record, do bispo Macedo, ficou com menos, apenas 5.4 pontos.
A vitória dá continuidade aos últimos doze meses, os quais em todos eles, exceto o mês de abril, o SBT garantiu o segundo lugar. A queda em relação à média-dia é explicada pela programação da madrugada das emissoras.

Com menos telespectadores no horário, a queda é natural. A Record, por sua vez, tem um ponto inferior às demais, já que conta com programação religiosa nessa faixa. No horário, o SBT exibe séries e alguns programas próprios.
Record exibe cinco horas de programação religiosa (Foto: Reprodução)
Record exibe cinco horas de programação religiosa (Foto: Reprodução)
Ainda no mês de junho, a Globo também apresentou uma queda na média 24 horas, fechando com 11.3. Esse índice é 0.5 a menos do que o registrado em fevereiro e se deve aos baixos índices que “Babilônia”, a novela das 9, marca.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -