Portado por : Felipe Marques quinta-feira, 23 de julho de 2015

Humorístico da TV Aparecida estreia com boa audiência

Atração é inspirada no formato humorístico consagrado por Chico Anysio na Escolinha do Professor Raimundo.

Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo
Em sua estreia, no último domingo (19), Supletivo do Céu aumentou em 26% a média de audiência da faixa horária da TV Aparecida (em comparação com os outros domingos do ano de 2015).
O humorístico é exibido às 12h15, logo após o programa Terra da Padroeira, que vem registrando grandesíndices de audiência e superando a concorrência no segmento sertanejo nas manhãs de domingo.
No dia 19 de julho, Terra da Padroeira registrou 201.194 telespectadores por minuto (segunda maior média da história do programa) com 2,3% de participação no TLE (Total Ligados Especial) e Supletivo do Céu alcançou a média de 115.192 telespectadores por minuto.
*Os dados foram extraídos do Ibope MW (PNT Parabólica 15 mercados).
Sobre o "Supletivo do céu"
Inspirado no formato humorístico consagrado por Chico Anysio na Escolinha do Professor Raimundo, "Supletivo do Céu" se passa dentro de uma sala de aula improvisada no sótão de uma igreja onde o Padre Divino, interpretado pelo ator Gilberto Salvio, tem a missão de ensinar a uma turma de paroquianos "esquecidos" os ensinamentos bíblicos. 
Para isso, ele conta com a ajuda do Frei Josias (Phil Miler), um sábio, entendedor das coisas celestiais, que ajuda todos aqueles que precisam de reforço nas coisas da fé.
A turma de alunos é formada por 14 personagens, interpretados por grandes atores, entre eles: Phil Miler, Dennis Derkian, Marlene Silva, Vida Vlatt e Adriano Prado, já conhecido pelos telespectadores da emissora com o personagem Tonho Prado do programa Terra da Padroeira.
Sobre a Rede Aparecida
A TV APARECIDA está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, segundo a ANATEL. Seu sinal está disponível para todo o país pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 21 estados, 19 capitais e mais de 257 municípios, cobrindo cerca de 70 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas TVs por assinatura.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -