Portado por : Felipe Marques terça-feira, 21 de julho de 2015

Globo fica mais de 10 horas em segundo lugar no Recife

qaMtmCR

O hábito do Pernambucano esta mudando, é isso que mostram os números mais recentes de audiência do Recife, que mede as principais emissoras de TV do país, por lá no último dia 07/07, a Globo Nordeste ficou incrivelmente por mais de 10 horas em segundo lugar no Ibope, a maioria delas consecutiva.
Segundo dados consolidados, a filial da emissora carioca amargou o segundo com o “Bom Dia Pernambuco”; “Bom Dia Brasil”. “Mais Você”; “Bem Estar”; “Encontro com Fátima Bernardes”; “NETV 1a Edição”, “Globo Esporte”; “Jornal Hoje”; “Babilônia” (Alguns minutos) “Jornal da Globo”; “Programa do Jô”; “Flash” e “Corujão”, praticamente metade de todos os seus programas que vão ao ar diariamente.
Ao todo, a emissora somou 10 horas e 30 minutos atrás do SBT ou da Rede Record, entre os programas da emissora de Silvio Santos que alcançaram a liderança estão o “Bom Dia e Cia”; “Hora da Alegria”; “Sabor da Gente”; “Bronca Pesada”; “The Noite”; “Jornal do SBT” e alguns outros que chegaram a liderar por alguns momentos.
Já na TV Clube, afiliada a Rede Record, o “PE no Ar”, “Fala Brasil”; “Agora é Horas”, “Os Dez Mandamentos” (Alguns minutos), passaram a Globo para o segundo lugar no Ibope.
Cenário parecido com este podemos ver também em Goiânia, onde a Rede Globo tem uma rejeição muito alta com o publico, além disso em outros estados como Espirito Santo, Distrito Federal e Belém, a disputa é acirrada.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -