Portado por : Felipe Marques quinta-feira, 23 de julho de 2015



A direção da Band adotará uma estratégia para segurar a audiência da novela Mil e Uma Noites. A emissora exibirá os primeiros capítulos de Fatmagul junto com o final de sua antecessora.
A Band não mudará a programação. Os últimos capítulos da atual novela das 20h30 serão compactados para dividir a faixa horária com Fatmagul. Mil e Uma Noites tem média de 3 pontos no Ibope na Grande SP. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios. 
A história de Fatmagul 
A novela conta a história da jovem camponesa que está de casamento marcado com Mustafá (Firat Çelik). Mas a jovem (Beren Saat) é vítima de um terrível estupro por parte do mauricinho Selim (Engin Ozturk) e de mais três amigos, todos bêbados e drogados.
Na mesma situação de embriaguez, encontra-se Kerim (Engin Akyurek), que não participa da atrocidade contra Fatmagul - porém, ao não recobrar a lucidez sem se lembrar do episódio, é levado por Selim e os demais a acreditar que também estuprou a moça.
Consumido pela culpa, Kerim decide reparar um pouco do mal que supostamente causou a Fatmagul e a pede em casamento, o que a princípio livraria a família dela da "desonra". A jovem aceita e os dois decidem recomeçar a vida em Istambul, onde acabarão se apaixonando.
O folhetim é inspirado no livro Que Culpa Teve Fatmagul, obra clássica do escritor turco Vedat Turkali. 

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -