Portado por : Felipe Marques segunda-feira, 6 de julho de 2015

Compositor e amigo de Cristiano Araújo revela fotos inéditas do cantor na adolescência

Após a morte de Cristiano Araújo, Lucas, da dupla com Diogo, revirou os álbuns de fotografia e encontrou algumas imagens ao lado do amigo. Eles se conheciam desde a infância. O primeiro encontro aconteceu na fazenda de um dos empresários de Zezé Di Camargo e Luciano, no início da década passada. À época, Lucas tinha 9 anos e Cristiano, 15. A imagem acima mostra um dos primeiros encontros dos artistas
Após a morte de Cristiano Araújo, Lucas, da dupla com Diogo, revirou os álbuns de fotografia e encontrou algumas imagens ao lado do amigo. Eles se conheciam desde a infância. O primeiro encontro aconteceu na fazenda de um dos empresários de Zezé Di Camargo e Luciano, no início da década passada. À época, Lucas tinha 9 anos e Cristiano, 15. A imagem acima mostra um dos primeiros encontros dos artistas.
Assim como Cristiano, Lucas se dedica à música desde a infância. Até por isso, logo que conheceu Cristiano, ele passou a ser parceiro profissional do amigo. O pai dele emprestava equipamentos para Cristiano realizar os shows na região de Goiânia e Lucas abria as apresentações e fazia duetos com o amigo mais velho.
Quando Cristiano montou uma dupla ao lado de Gabriel, os amigos se afastaram por um tempo. Mas logo reataram. “Fazíamos shows separados, mas sempre rolava de se encontrar. Após o fim das apresentações, íamos para a lan house jogar Counter Strike e também frequentávamos baladas e festas” diz Lucas. Cristiano Araújo atingiu o sucesso antes de Lucas e Diogo. Mas não esqueceu dos amigos. Na gravação do primeiro DVD, Efeitos, gravado em 2011, a dupla foi uma das convidadas.
Lucas lembra também que teve participação estratégia na vida amorosa do amigo. Foi ele quem apresentou Allana a Cristiano Araújo durante uma festa. À época, a jovem resistiu em conhecer o cantor, que já era famosos. Fora isso, a jovem ainda namorava e sequer cogitava em terminar o relacionamento de três anos. “Demorou uns oito meses para o Cris conquistar a Allana. Quando conseguiu ficar com ela, o cara se apaixonou.” Lucas diz que antes de conhecer Allana, Cristiano era bastante mulherengo e sempre fez sucesso com o sexo oposto: “Mesmo antes do sucesso, o Cris era de ficar com várias. Depois que se tornou conhecido então, piorou. Mas com a Allana foi bem diferente. Ele até sossegou.”
Lucas também é compositor de várias músicas gravadas por Cristiano durante a carreira. Sintoma da Saudade, primeira faixa registrada por Lucas, foi gravada ao lado do amigo: “Fiz questão de registrar a faixa com o Cris. Ele pediu isso. Depois ainda gravou outras, como Cuida de Mim Todo Dia.” Lucas explica que, nos últimos anos, apesar da correira, sempre encontrava tempo para fazer festas com o amigo e viagens pelo Brasil: “Quando sobrava tempo, eu ia aos shows dele no jatinho do Cris. Antes ele fazia festas e churrasco toda semana, mas depois da Allana esses eventos foram diminuindo, então a gente se encontrava quando dava tempo mesmo.”
Amigo de Cris e Allana, Lucas conta que ficou revoltado com a cobertura de alguns veículos de mídia que trataram o cantor como um completo desconhecido.: “Não tem como ser diferente. Desprezar o sucesso dele é besteira. A repercussão provou que não era cantor de um sucesso só.” Para homenagear o amigo, a dupla vai lançar uma música em parceria com Cristiano Araújo nos próximos dias. Eles só esperam a liberação da gravadora para divulgar a homenagem, que também vai ganhar um clipe.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -