Colunista critica “Voz de Deus” em Os Dez Mandamentos e é detonado, Confira !

DezMandamentosMoisesDeus
A novela “Os Dez Mandamentos” da Rede Record continua sendo o assunto do momento, sucesso de audiência em todo o Brasil, também é alvo de Críticas.
O Colunista ‘Mauricio Stycer’ do Portal “Uol” criticou umas das melhores cenas, onde Deus fala pela primeira vez com Moisés. Acompanhe um trecho da critica do Colunista :
“Por tudo isso, achei decepcionante a produção e a realização da cena do encontro de Moisés (Guilherme Winter) com Deus. Reconheço que é sempre complicado fazer uma representação divina. A opção da novela foi apenas por uma voz forte, enquanto o protagonista contemplava a sarça em chamas sem ser consumida pelo fogo.
Enquanto a voz lembrava a de locutor de comercial, o efeito utilizado para mostrar a sarça ardente pareceu simplório, tosco mesmo. Também estranhei o personagem dialogar com a voz sem manifestar susto, surpresa ou medo.”
Com essa crítica, ‘Mauricio Stycer’ foi duramente criticado pelos fãs da novela que não concordaram, Acompanhe Algumas :
"Caro Maurício. Você deveria ter lido a Biblia antes de fazer esta crítica. A autora, nesta passagem, seguiu literalmente como está escrito. Você queria que Deus aparecesse???"
"Maurício, vc é um fanfarrão... Vai trabalhar na Globo seu mané!"
"Não achei que houve falha alguma nessa cena.....foi muito bem feita!"
"Amigo nada contra a sua opnião, mas Deus não pôde ser contratado para gravar a cena, por isso a voz de um locutor de comercial, sem mais, apenas não é realidade é ficção e sendo assim, ao meu ver a cena ficou perfeita, mas não me estranha a crítica, se tivesse sido feita pela globo, você estaria aqui dando os parabéns!"
"Nao sei oque acontece com vcs!! A globo esta pela primeira vez com um competidor a altura e ao inves de lutar dignamente vcs se rebaixam , nao importa se e do bispo ou da record o importante e diversidade na televisao se bom ou nao o publico que vai dizer como tem dito ate agora nao tem que ter medo tem que lutar!!!"
"O tosco aqui é você Stycer. A novela é sensacional, perfeita! do começo até agora. Uma história contada com muitas surpresas, emoções, tramas, amores. Vivian de Oliveira e todos os envolvidos merecem aplausos."
E Você, Concorda que a cena foi mal feita? Comente !