Portado por : Felipe Marques sábado, 18 de julho de 2015

Chaleira Apitando ! Família de Cristiano Araújo processa Zeca Camargo por danos morais

Zeca Camargo
A família do cantor sertanejo Cristiano Araújo entrou com uma ação de danos morais contra o jornalista e apresentador da Globo, Zeca Camargo.
A ação foi protocolada nesta última quinta-feira (16). Ao jornal goiano O Hoje, a advogada Lorena Mendonça, que presta serviços à empresa Cristiano Araújo Produções, disse que a intenção do processo é ter caráter pedagógico: “Caso a família ganhe a ação, o valor será revertido para alguma instituição”.
No fim do mês passado, Zeca Camargo criticou a música sertaneja, a cobertura da TV e a comoção pelo acidente que vitimou o cantor em uma crônica exibida no “Jornal das 10″, da Globo News.
O apresentador disse, entre outras coisas, que ídolos como Cristiano são como a “modinha” dos livros de colorir para adultos que destacam a pobreza da atual alma cultural brasileira. Sugeriu também que o público deve adorar os “ídolos de verdade”. No dia seguinte, o jornalista se desculpou no “Vídeo Show”.
Durante a explicação, ele trocou o nome do cantor pelo do jogador português Cristiano Ronaldo, mas logo foi corrigido pelo colega Otaviano Costa. A ação ainda não tem data para ser julgada.
Com informações do site “NaTelinha”, que ainda procurou Zeca Camargo através da Central Globo de Comunicação, mas não houve resposta do site.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -