Captada em 4K, gravações de “Escrava Mãe” já estão bem adiantadas

pedro-carvalho-record-escrava-mãe
Vem chamando atenção o ritmo de gravações que a Rede Record e a produtora Casablanca estão imprimindo em sua nova produção, a novela “Escrava Mãe”, que substituirá a novela “Os Dez Mandamentos”, na faixa das 20h30 do canal.
A trama que tem previsão de estreia em 19 de outubro, entrará no ar com uma frente de 50/60 capítulos totalmente gravados. Segundo o jornalista Flávio Ricco, mesmo sendo uma produzida de forma terceirizada, a emissora não largou de mão a qualidade da novela, que será totalmente captada em 4K.
O elenco da trama também vem se empanhando e mostrando total dedicação a trama, tanto que todos se mudaram para a cidade de Campinas, para ficarem mais próximos dos estúdios da Casablanca, situados em Paulínia. 
“Escrava Mãe” será escrita por Gustavo Reis, e contará em seu elenco nomes como de: Gabriela Moreyra, Pedro Carvalho, Fernando Pavão, Cássio Scapin, Zezé Motta, Elina de Souza, Luíza Tomé, Junno Andrade, Luiz Guilherme, Roger Gobeth, Antônio Petrin, Nayara Justino, Gianne Albertoni, Karen Marinho, Bete Coelho, Roberta Gualda, Thaís Fersoza, Jussara Freire, Henri Pagnoncelli, Manuela Duarte, Neuza Borges, Mariza Marchetti, Marcelo Escorel, Raphael Montagner, Lidi Lisboa, Adriana Londoño, Nill Marcondes, Sidney Santiago e Rogério Brito. A direção é de Ivan Zettel.