“Babilônia” registra baixa audiência, mas supera novela das seis e das sete nesta quinta (23)

A novela “Babilônia”, exibida pela Rede Globo na noite desta quinta feira (23), registrou novamente uma baixa audiência e acabou fechando com índices bem distantes de sua meta, alias, meta essa que a Globo nem sonha em alcançar mais com esse folhetim.
A trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, marcou segundo dados preliminares do ibope 24.0 pontos de média e chegou a picos de 26.4 pontos na Grande São Paulo.
No confronto direto, o SBT exibindo parte de “Chiquititas”, “Carrossel” e o “Programa do Ratinho” no confronto ficou em segundo lugar com 11.1 pontos de média, já a Rede Record ficou em terceiro lugar com 9.5 pontos de média.
Apesar da baixa audiência, “Babilônia” voltou a superar a novela das seis “Além do Tempo” que teve 20.3 de média e 22.6 de pico, vencendo o SBT (8.6) e também a Rede Record (6.7). Além disso, a novela ultrapassou “I Love Paraisópolis”, que hoje teve 22.3 de média com 23.8 de pico, vencendo a Rede Record (8.5) e o SBT no confronto (7.8).
Os dados apresentados aqui são preliminares, podendo sofrer alterações nos consolidados que são divulgados no dia útil seguinte, cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196,5 mil espectadores.