Portado por : Felipe Marques segunda-feira, 6 de julho de 2015

Aécio dar a entender que Dilma está próximo de sofrer um Impeachment

(Foto: Reprodução/Internet)
Em uma convenção do PSDB em Brasília que ocorreu/ocorre neste domingo, 05, o senador Aécio Neves (PSDB/MG) fez um discurso que marcou o seu retorno a presidência nacional d principal partido de oposição ao governo. Aécio é um nome forte a candidato a presidência em 2018, aliás ele quase derrotou Dilma nas urnas ano passado, a vantagem foi pequena.
O candidato ainda afirmou que o governo da presidente Dilma Rousseff pode acabar mais rápido do que muitos imaginam, deixando claro que a possibilidade Impeachment é clara e muito possível, conforme querem muitas pessoas de oposição a forma que a presidente conduz o país.
“O que temos hoje, portanto, é um governo afogado em denúncias, paralisado pela incompetência e desacreditado pela falta de confiança. Um governo, a verdade é essa, que não consegue apresentar saídas para uma crise que ele próprio criou e continua aprofundando.” O senador ainda disse que se confirmado crime e realmente Dilma deixe o governo eles vão de esforçar pra convocar novas eleições.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -