Portado por : Felipe Marques quinta-feira, 25 de junho de 2015

os-dez-mandamentos

Daqui para frente, deve ser motivo de esmero e cuidado da direção de Teledramaturgia da Record em manter suas próximas produções no mesmo nível da que está no ar atualmente. Percebemos que o acabamento técnico, trama ágil, trilha sonora orquestrada, a grandiosidade e o melodrama foram fundamentais para conquistar o sucesso. Um verdadeiro acerto na aprovação da história e na forma como ela seria contada.
É fato que a emissora, após produzir várias séries, já ‘pegou o jeito’ em produzir tramas épicas. Mas será que a qualidade será a mesma em outros estilos?
O amadorismo de antes não pode se repetir mais, como a aprovação de sinopses ruins e produções toscas acabarem indo para o ar.
A próxima novela, Escrava Mãe, que já está sendo gravada, precisa realmente ser muito bem feita para segurar o enorme público que está vidrado em “Os Dez Mandamentos”. Digo isso porque, no passado, um erro de roteiro e direção provocou uma debandada de audiência das tramas do canal. Quem não se lembra de Máscaras! A novela que a antecedia, Vidas em Jogo, registrava médias de dois dígitos devido ao bom enredo. Foi somente o folhetim de Lauro César Muniz entrar no ar, que o ibope chegou a seis pontos e até menos do que isso.
A TV vive um momento em que erros não serão perdoados com facilidade. O telespectador, apesar de uma sede tamanha para ver novelas, tem ficado cada dia mais exigente. E recuperá-lo não vai ser uma tarefa fácil em tempos de amplo crescimento da internet e TV Paga. Nem mesmo para a líder Globo.
Se a Record entregar um produto ruim, o resultado certamente será um só: um grande fracasso.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -