Portado por : Felipe Marques sábado, 27 de junho de 2015


90gbsx80lh_8bn1q2bntw_file
Jennifer Pamplona está numa fase ruim de sua vida desde a morte de seu namorado o Ken Humano.  Ela está fazendo uso de remédios controlados e disse que é a melhor coisa para lidar com a lembrança de Celso ( nome verdadeiro do Ken Humano). Jennifer diz que os remédios a fazem sofrer menos pela perda precoce de seu namorado.
” Eu já fazia terapia quando o Celso estava internado, mas depois que ele faleceu meu médico me ligou e falou que iria aumentar os meus medicamentos.
Jennifer também quer realizar um dos desejos do namorado que seria a transformação na famosa boneca Susi.”
Jennifer fez a primeira cirurgia plástica aos 18 anos: Colocou silicone nos seios, perna e bumbum e diz que não tem medo das cirurgias.
Ela pretende lançar uma linha de bonecos e mostrar para o Brasil que só existe um Ken Humano, e transforma-lo em um ídolo como Mamonas Assassinas e Ayrton Senna.
Recentemente fez uma tatuagem no pulso dizendo ” Te vejo de novo” e pretende fazer mais homenagens ao amado. Chegou a pensar em raspar o cabelo em solidariedade.
“A parte do meu corpo que eu mais amo é meu cabelo. Mas eu tinha prometido para o Celso que ia raspar porque queria sentir na pele o que ele estava sentindo.”
O Ken tinha um desejo de entrar na Fazenda reality show da Rede  Record
e essa ambição passou a ser dela agora. E diz que se Mauricio Galdi, o modelo paulista que também se intitula Ken Humano,(rival do Celso seu namorado) participar do reality, não vai sentar  para tomar café na mesma mesa que ele. E ainda desafia dizendo que vai sair vencedora do reality.
Só nos resta esperar.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -