Portado por : Felipe Marques sábado, 27 de junho de 2015


wpid-britto-junior-programa-da-tarde.jpg
O apresentador do “Programa da Tarde”, Britto Jr. foi advertido pela direção artística da Record após manifestar sua insatisfação com os rumos que a emissora pretende dar a atração, que chega ao fim no dia 25 de julho, e sua permanência no reality show “A Fazenda” pode ser cancelada.
Em seu perfil no Instagram, Britto ironizou a decisão da Record, que anunciou o fim do “Programa da Tarde” em julho e a exibição de novelas nessa faixa de horário. “Salvam refeições, mas fazem mal para programas. Quem prefere enlatados?”, postou o apresentador, como legenda de uma foto que retratava latas.
Nesta sexta-feira (26), assim que terminou o “Programa da Tarde”, dois diretores da Record foram até o camarim dele e deram o seguinte recado: “A sua presença como apresentador da Fazenda está sendo reavaliada”. O reality está previsto para estrear em julho. Segundo o colunista do UOL, Flavio Ricco, Gugu pode conduzir a atração.
Com isso, ele corre o risco de ficar na geladeira e integrar o time de Chris Flores, ou seja, ficar à disposição da emissora para novos projetos.
Outro episódio que teria desagradado a diretoria da Record foi Britto ter pedindo anúncios em um post do Facebook. “Te convido a anunciar numa das maiores audiências vespertinas. Publicidade e merchandising diretamente com o profissional que me representa. O Sérgio vai te mostrar o caminho para anunciar no ‘Programa da Tarde’. Ligue para o Sérgio”.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -