Portado por : Felipe Marques quinta-feira, 25 de junho de 2015

123

Morto na madrugada desta quarta-feira (24) após um grave acidente de carro em Goiás, o corpo do cantor “Cristiano Araújo” foi enterrado pro volta do meio-dia desta quinta (25) no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.
A cerimônia foi marcada pelo silêncio dos familiares e canto dos fãs. Pai do sertanejo, João Reis ficou alguns minutos chorando em cima do caixão e balançando a cabeça em sinal de negativo. Segundo o UOL, próximo ao túmulo do artista foi enterrada a namorada, Allana Moraes, que também estava no veículo e morreu na hora do acidente, sendo arremassada para fora.
O caixão de Cristiano Araújo, coberto com uma bandeira do Brasil e uma do time Vila Nova, saiu do Centro Cultural Oscar Niemeyer em cima de um carro do Corpo de Bombeiros e foi em cortejo passando pelas principais vias da cidade, que ficaram aglomeradas de fãs.
O velório de Cristiano e Allana foi aberto ao público às 19h30 de ontem e recebeu mais de 30 mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar. Por volta das 08h30 de hoje, uma missa foi celebrada pelo padre Marcos Rogério.
Artistas também foram dar apoio aos familiares desde ontem. Entre eles, Leonardo, Guilherme & Santiago, Munhoz & Mariano, Israel Novaes, Thaeme, Matheus da dupla com Jorge e Bruno, parceiro de Marrone.


Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -