Portado por : Felipe Marques sábado, 27 de junho de 2015


Coletiva Ever After (Foto: Isac Luz / EGO)
Aconteceu na noite desta sexta-feira, 26, em um  hotel no Leblon, na Zona Sul do Rio, o ‘Ever After’, um evento onde parte do elenco da série ‘Once Upon a Time” se reuniram com fãs. Na entrada do hotel dezenas de fãs que ficaram de fora da convenção aguardam por uma foto ou um aceno dos atores. Já aqueles que participam do evento tiveram direito a posar em fotos e conhecer de perto seus ídolos.
Lana Parrilla que interpreta a Rainha Má na história a falou sobre a aprovação do casamento gay, que foi sancionada nesta sexta-feira, 26,  nos Estados Unidos:
“Isso é uma vitória, parabéns! Estou muito feliz isso é uma grande conquista para o movimento. Tenho amigos e familiares que são gays ou lésbicas e realmente estou muito feliz.”
Sean Maguire, o Robin Hood de “Once Upon a Time”,  falou sobre regras na sociedade: “Acho que demorou muito e não precisaria ter demorado tanto assim. Não é justo a sociedade ditar tantas regras e ninguém tem o direito de escolher quem o outro deve amar.”
A atriz Rebecca Mader, que na série vive a Bruxa do Oeste, resumiu que a lei é motivo de celebração. “Temos que celebrar essa causa que é uma causa muito feliz”
Os atores falaram ainda sobre a série e seus personagens. “Gosto muito de ser a Rainha, é um papel incrível. Se eu pudesse ser outra personagem seria o Indiana Jones, faz o meu perfil com certeza”, brincou Lana Parilla.
Sean também falou sobre o que gostaria de fazer na série: “Eu gostaria de ser a Rainha Má. Gosto dos vestidos dela, mas prefiro que fiquem com ela mesma.”

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -